domingo, 6 de julho de 2014

Sunday(s)

Hoje o dia esteve mais fresquinho, mas ainda assim parece-me que as temperaturas em Madrid nesta altura do ano são muito elevadas... A capital espanhola é seca e a praia mais próxima fica a mais de 400 quilómetros da cidade... Acho que vou sofrer... :)

Temperaturas à parte, deixo-vos duas sugestões para os dias quentinhos que, em Portugal, estão mesmo mesmo a chegar! Nos dois uso a mesma bolsa e o mesmo cinto, que são dois acessórios que adoro. E, quando eu gosto de uma coisa... uso-a mesmo muito! :)

Look 1
Este foi o look escolhido para o dia de hoje. O kimono é super querido, gosto dele por ser mais curtinho do que o habitual e por ter as franjas. Comprei-o na Anatomía. O top é já do ano passado, da Vintage Bazaar, os calções assimétricos são Menthashop, as alpercatas já sabem que são Oysho e as pulseiras  são Tous, Pulseiras da Joe e BELAO. O colar também é da BELAO, marca à venda no nosso blogue. 

A bolsa é super querida e é da Bag - Beauty and Glamour e o cinto é da Sfera


Look 2
Abaixo, finalmente, apresento-vos a foto das peças que escolhi há uns dias atrás para um passeio de domingo à tarde. As jardineiras estão mesmo na moda e estas são da Zara. A t-shirt é um modelo básico da Bershka , as pulseiras são Cruciani, Eleonor de Casanovas e Bag - Beauty and Glamour. Já o colar é Miss anga e os óculos são os mesmos de (quase) sempre. Confesso que tenho alguma dificuldade em encontrar óculos que me fiquem bem. Além disso, como os modelos Ray-Ban são intemporais, são sempre uma boa opção.


Em nenhuma das imagens se vê bem os relógios, mas vou dar-lhes destaque por aqui. 

No primeiro look estou a usar um modelo da Michael Kors (aqui), um presente que o Carlos me ofereceu há quase dois anos e que adoro, dado que a MK é a minha marca favorita de "todos o sempre" :)


No look 2, o relógio é da Calvin Klein (aqui). Desde que recebi o dourado da MK, é como se me tivesse esquecido deste modelo da CK que é tão fofo e mais parece uma pulseira. 

E é isto :) Gostam?

Um grande beijinho
Pipinha***

2 comentários: