sábado, 5 de julho de 2014

New Look

Para um sábado descontraído nada como calçar umas alpercatas confortáveis e vestir uns calções. Este foi o look escolhido para o dia de hoje, que faz muito calor por estes lados. 

Adorei estes calções da Miss anga em coral. Coral... essa cor romântica que representa otimismo... como gosto desta tonalidade...

Depois nada como uma camisola básica da Bershka, uma peça que devemos sempre ter à mão para conjugar com calças de ganga, com calções, com saias... e que depois podemos (e devemos) dar-lhe um ar mais colorido com acessórios giros. 

As alpercatas são da Oysho (estas), como já ontem tinha mostrado na página do Facebook do blog (aqui), o colar é da Miss anga (com um pormenor em coral também) e as pulseiras são da BELAO (uma marca que agora podem conhecer através da nossa página do Facebook) e da conhecida Pulseiras da Joe

A clutch é da Star Mela, apaixonei-me assim que a vi!


Aproveito e deixo-vos outra sugestão em coral, um vestido da Bazaar Chiado (a loja da conhecida Pipoca mais Doce, que vende peças muito giras e a um preço muito acessível) que usei no outro dia, num dia quentinho como o de hoje. 




Um grande beijinho e um sábado muito feliz!
Pipinha***

3 comentários:

  1. Adoro o teu vestido! tenho um mt mt parecido que comprei no ano passado na Bershka... O folho da parte de cima é mais curto,,, E tenho a certeza que o preço foi ainda mais acessível pq estava mesmo a um ótimo preço mesmo sem promoção! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido é super querido e existe em várias cores. Apaixonei-me logo que o vi :) O preço foi bastante acessível, se bem me lembro, ficou por 39 euros. Beijinho***

      Eliminar
  2. Pois já o tinha visto na página da Pipoca..O meu foi 29.90...foi mesmo um achado <3 qualquer das formas esse nao foi muito caro porque as vezes há roupa com preços não tão acessíveis nessa loja...Mas é bom ver que há também peças mais acessíveis! **

    ResponderEliminar