segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Miss anga


Há umas semanas uma amiga ofereceu-me um colar muito giro de um espaço que, apesar de se situar na minha cidade, eu desconhecia por completo. 

Esse espaço fica no Centro Comercial Santa Tecla, em Braga e dá pelo nome de Miss anga. Com muita pena minha, esta loja não está disponível online, mas é tão querida que não podia deixar de lhe dar um destaque especial hoje no blog

A Miss anga é um projeto criado por duas irmãs, gémeas, que usam a sua originalidade e criatividade em prol de bonitas peças de bijuteria, roupa, artesanato... Aqui podem encontrar um pouco de tudo, desde peças de roupa diferentes a colares coloridos e formados por peças exclusivas. É interessante que na loja podem encontrar também altares com santinhos que chegam diretamente do Brasil e são posteriormente decorados, à mão, pelas mentoras deste bonito projeto.

Eu estive na loja e, naturalmente, não quis deixar de partilhar convosco o que por lá encontrei. Só para ficarem com uma ideia... 


Esta santinha, Santa Teresinha, veio comigo para casa e está hoje embrulhada para se tornar um criativo presente de Natal. 


A zona da bijuteria é sempre uma perdição para mim.. tantos colares giros e coloridos para levar para casa. Como não se pode trazer tudo, veio comigo um belo colar cor-de-rosa com a mão de Fátima. 


Quem vive em Braga não tem desculpa para não conhecer este espaço. Para quem não é de Braga, um dia que visitem a cidade, não se esqueçam da Miss anga!  J

Um grande beijinho
Pipinha***

1 comentário: