quinta-feira, 24 de julho de 2014

UPS... 30 anos :)

Hoje vou partilhar convosco um pouco do que foi o meu dia de aniversário. 
Eu com a minha mamã

20 de Julho de 2014 - Let's start 
Dia de acordar para comemorar o trigésimo aniversário! O dia prometia, por isso saltei da cama bem cedo, com a boa disposição que normalmente caracteriza o meu acordar. O sol escondia-se por entre as nuvens e parecia que a qualquer momento as gotas da chuva nos viriam fazer uma visita. Nada disto atrapalhou o meu ânimo, já que tinha saído de Madrid dois dias antes com 40 graus e a desejar frio e chuva para compensar dias tão quentes e secos.

Nasci numa sexta-feira logo pela manhã, contrariando o meu "ciclo cronobiológico" que viria a determinar o meu melhor rendimento durante a noite. Digo muitas vezes que não podia ter nascido num dia melhor, pois a 20 de Julho comemora-se também o Dia do/a Amigo/a e a amizade é, sem dúvida, o "ingrediente mágico" que mais valorizo na vida! (Julho com maiúscula para reforçar a importância do dia!). 

O mais importante no dia de aniversário não são os presentes, pelo menos não os presentes materiais, mas sim os miminhos que se recebem: os beijinhos, os abraços, as mensagens escritas 5 minutos antes de se entregar/receber o postal, as palavras que se dizem... o mais importante é estar com as pessoas de quem gostamos, conviver com amigos e família! E eu tive isto tudo no meu aniversário! Faltou a presença física de três amigas que estão fora e da pessoa mais importante da minha vida, o meu mano...

A festa
Queria fazer a festa ao ar livre, num parque da cidade, mas a incerteza quanto ao estado do tempo e a minha recente vida fora do país nunca me poderiam permitir uma gestão cuidada de um evento desta natureza. Como tal, de uma forma um pouco apressada, realizei as duas festinhas (sim... desde miúda que faço duas!!) em casa dos meus pais, num ambiente simples e, creio, muito acolhedor. 

A mesa e o bolo
Como sou apaixonada por decoração, claro que a mesa tinha que ter sempre um toque de fofidade :) Infelizmente não tirei muitas fotografias da mesa...
A minha mãe a cortar o bolo. Até dói!!! :)

Os tons escolhidos para a decoração foram o rosa, o azul bebé e o amarelo... as minhas cores favoritas. Escolhi peças da Miss Etoile (aqui), como o bule que já tenho há alguns anos, os cones de gelado e as palhinhas amarelas. A Cosy (aqui) também esteve presente com os guardanapos rosa e o jarro de vidro com coração, super querido. Diretamente da algarvia Papelaria Inédita (aqui) chegaram os copinhos coloridos de papel, a latinha rosa e o notebook da Gorjuss. Depois foi adicionar mais umas coisas da Pippa's (aqui) e a Tape Pink (aqui) e ficou tudo pronto!

Quanto ao bolo, uma vez que sou fã das ginger cookies, pedi à Ana do Le Chat et le Gâteau (aqui) para me fazer uma ginger com uma das minhas frases favoritas, do Walt Disney. Se não conhecem a estratégia de criatividade de WD, aconselho-vos vivamente a fazer uma pesquisa a respeito, este senhor era um génio e deixou-nos um legado muito importante no que concerne à criatividade e aos nossos sonhos. 


Não ficou um amor???
E agora com as 30 velas acesas


Presente do coração 
O presente mais importante de todos foi um notebook que eu mesma comprei para que as pessoas que me são queridas me deixassem uma mensagem escrita. É um presente que guardarei para sempre! Obrigada pessoas queridas pelo que escreveram. Obrigada A.L. pelo que escreveste no caderninho rosa! 



Outros presentes fofinhos 

1. Adoro bijuteria, talvez por isso tenha recebido várias peças lindas!



2. Clutch(s) - Sim, no plural!!! Recebi cinco e todas lindas!!! :) Uma azul da Michael Kors cheia de classe, duas da Parfois super queridas e outra de uma marca inglesa. Os meus pais ofereceram-me uma peça única da Ladrón de Arte, uma marca que faz modelos praticamente exclusivos e que está representada em Portugal pela Raquel Prates (aqui). Todas lindas!!!




3. Máquina instax mini 8 amarela!!! :)
Como sabem, eu ia comprar esta máquina, como presente de aniversário. Quando fui à Fnac percebi que a amarela, a minha favorita, estava esgotada. Fiquei um pouco tristonha, mas pelos vistos o meu irmão e a minha cunhada já me tinham comprado a máquina antes de eu mesma ter feito a publicação no Sweet a pedir sugestões para a escolha da cor! Escusado será dizer que adorei a surpresa!!! :)



4. Roupa

Uma t-shirt tão gira e fresca da Lanidor, uma camisa de noite da Oysho, meias da Hello Kitty :) e um macacão lindo da Zara (depois publico as fotos dele).

E mais?
Um livro da II Guerra mundial que já anda na minha bolsa para que o devore em breve, uma capa para o passaporte super querida, vernizes doces de verão, batons da Cath Kidston, um porta cartões da Bimba y Lola, chocolates e gomas, lápis e porta-chaves, produtos da Benefit...



A mim mesma ofereci um biquini da Cantê (já tinha a almofada igual) e uns novos óculos de sol que andava a namorar há algumas semanas.



O meu C. ofereceu-me um anel de noivado e uma viagem às Maldivas. LOL brincadeirinha :) O C. gostava muito de me oferecer tecnologia, por isso ganhei um iphone 5C... amarelo!!! :)



E já chega de presentes, foram mesmo muitos!!!

Os meus votos
Para os meus 30 anos não pedi nada de particularmente extraordinário, mas sim o que sempre peço: saúde... pois com saúde tratarei de conquistar o resto. O mais importante é viver cada dia, aproveitar o tempo com os amigos, a família e valorizar os momentos simples, porque a vida é feita de momentos muito simples. 

A vocês sweeties, desejo-vos também um resto de ano muito feliz! E, claro, que nos continuem a acompanhar desse lado. Um abracinho muito grande!!!




Muito obrigada a todas as pessoas que contribuíram e contribuem para que seja tão feliz! Para o ano há mais!!! :)

Um grande beijinho,
Pipinha***

3 comentários:

  1. Foi uma festa linda linda! Desde a decoração, o bolo e até as prendas ;) Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, foi um dia muito especial! <3 beijinhos***

      Eliminar
  2. Linda festa! Muitos parabéns!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar