quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

La Redoute

Há uma loja de que me recordo desde sempre, dos seus grandes catálogos que o carteiro trazia para a minha mãe, que cuidadosamente selecionava as peças de que mais gostava para toda a família. Quando eu já sabia os números, gostava de, muito devagarinho, ditar cada código e descrição do produto para a minha mãe registar na folha de encomenda. Creio que, tal como eu, também vocês se devem lembrar da La Redoute. 

Os anos foram passando e a La Redoute acompanhou as novas tendências tecnológicas, criando uma loja online (aquique me delicia a cada coleção. Para além da diversidade de peças que encontramos na La Redoute, os preços são relativamente acessíveis e os clientes são surpreendidos com descontos especiais durante todo o ano. As peças são de qualidade e é possível que a entrega da encomenda ocorra num ponto Pick me, o que é ótimo para quem está o dia todo fora de casa. Sempre que precisei de trocar alguma peça, o serviço decorreu de uma forma célere e sem problemas. 

Confesso que todas as estações espero com expectativa o novo catálogo, em papel, pois apesar de adorar as compras online, nada como poder sentir o cheirinho do papel e folhear o "livro" confortavelmente sentada no sofá. 

Ora, foi precisamente estes dias que chegou o novo catálogo à minha caixa de correio. Apesar de o frio ainda se fazer sentir, as cores da primavera começam a misturar-se com os tecidos quentes de inverno. Os tons pastel, as cores vivas, as cores, simplesmente as cores… como adoro!!! 

De entre todas as marcas disponíveis na La Redoute, há uma que capta sempre a minha atenção, a Soft Grey. A qualidade é ótima e as peças são lindas! 

Bem, já viram o novo catálogo da La Redoute? Se ainda não tiveram essa oportunidade, deixo-vos aqui algumas das minhas escolhas para esta estação… Rendinhas, muitas rendinhas!!! Todas lindas!!!  J









Gostam? Costumam comprar na La Redoute? Estão à espera de quê? J

Um grande beijinho
Pipinha***

Nota: todas as imagens foram retiradas do catálogo online da marca. 


2 comentários:

  1. Eu era igualzinha quando era pequena! Aguardava a chegada dos catálogos de La Redoute mas também dos 3 Suisse com tanta impaciência, e ficava horas a folheá-los!
    O 1º vestidinho em renda cor-de-rosa é super giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É engraçado que a marca nos acompanhe desde sempre :) Não há nada melhor do que poder folhear o catálogo (agora mais prático que antigamente), ver as peças nos modelos e ter acesso direto ao preço. É um ótimo conceito sem dúvida. Beijinho*

      Eliminar