domingo, 12 de janeiro de 2014

They're Real - Benefit

Há uma marca de cosméticos que não troco por nada, a Benefit (aqui). A qualidade dos produtos é ótima e, como se tal não fosse suficiente, as embalagens são sempre muito giras! 

Hoje, e muito brevemente, venho falar-vos da máscara They're Real da Benefit. Durante muito tempo usei o rímel Opulash da MAC e gostava muito, mas desde que descobri o They're Real não quero outra coisa. Minhas caras, é um facto, as nossas pestanas ficam mais longas, separadinhas (não ficamos com aquele efeito "colado") e maravilhosas! Parecem mesmo reais!! :) A aplicação da máscara é bastante fácil, dura imenso tempo e, claro está, tem um design bem atrativo. Recomendo muito!!! 

Esta é minha e só minha :) Photo: Sweet by Pipinha
Podem encontrar o They're Real nas lojas Sephora, mas também podem comprar pela internet, por exemplo, através da Loja Glamourosa (aqui). Eu comprei na Sephora!  

Quem usa? Quem gosta? Que outros produtos da marca conhecem e recomendam? 

Um grande beijinho
Pipinha*** 



2 comentários:

  1. Adoro os produtos da Benefit, só que os acho um pouco caros confesso...Esse rimel em particular nunca experimentei...Experimentei váris rimeis de diferentes marcas mas volto sempre aos da Maybelline..São os que me fazem as pestanas mais compridas e volumosas, não há hipóteses...Já experimentei máscaras da YSL e posso dizer que só se paga a marca mesmo..seca muito depressa e não faz muito efeito...Mas confesso que fiquei curiosa com essa máscara... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Séli, aconselho-te mesmo a experimentar. É mesmo bom! :) De facto os produtos não são muito baratos não, mas penso que a qualidade compensa, pelo menos daquilo que conheço. beijinho grande**

      Eliminar