quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cath Kidston para as nossas mãos

Há uma lojinha que, para mim, é paragem obrigatória quando tenho a sorte de passar por Londres. Essa loja fica mesmo em Notting Hill (haverá possivelmente outras pela cidade) e chama-se Cath Kidston (aqui). É tão fofa que me dá sempre vontade de trazer tudo!!! Infelizmente nunca posso lá ficar o tempo que desejo, pois o meu C. faz uma cara estranha, de frete, e diz-me com o olhar "lá vais tu comprar tralha lá para casa"… às vezes acho que ele tem razão, mas pronto, não resisto… J

Na Cath Kidston podem encontrar um pouco de tudo: acessórios de cozinha, toalhas de banho lindas, espelhos de bolso amorosos, carteirinhas cheias de cor e estilo… ai, ai… já viram que gosto de tudo! J

Bem, mas a mensagem de hoje é sobre um produto Cath Kidston que não troco por nada, o creme para as mãos. Desde que o experimentei há uns anos nunca mais os deixei! Já conhecem? Aqui fica uma foto dos meus. 

Os amigos das minhas mãos :) Photo by Sweet by Pipinha 
Os cremes, para além da sua atrativa (e pequenina) embalagem, cheiram muito bem e são muito hidratantes. Adoro! 

E vocês, o usam para proteger as vossas mãos? 

Um grande beijinho
Pipinha***

4 comentários:

  1. As coisas que conheces Pipinha! Já estou a espreitar o site da loja e estou a gostar bastante! É a tua cara mesmo!!
    bjinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É tudo lindo e fofinho, Séli! É uma tentação :) Beijinhos***

      Eliminar
  2. Eu neste momento estou a usar um creme da oriflame mas quando acabar devo apostar em outro pois não é hidratante o suficiente. Só ao ver estas embalagens apaixonei-me! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares, depois diz-me o que pensas sobre o creme. A embalagem é um amor :) Beijinhos****

      Eliminar