quinta-feira, 24 de outubro de 2013

UGG - Nova coleção

As quentinhas UGG não param de surpreender a cada ano que passa. Eu estou rendida, pois nunca tive um par de botas tão confortável e quentinho como as UGG. Há quem diga que parecem pantufas, mas nunca poderiam ser umas pantufas quaisquer! J
Adoro o modelo do lacinho atrás, são mesmo queridas! 
Deixo-vos com alguns modelos da nova coleção.









Em breve iremos escrever sobre as também conhecidas Hunter. UGG ou Hunter? Escolha difícil ou nem por isso? 


Um grande grande beijinho
Pipinha***


Nota: Todas as imagens foram retiradas daqui

3 comentários:

  1. Bem eu tenho uma relação estranha com as UGG ou outros modelos semelhantes que surgiram pelas diferentes lojas do país..no início odiei (a 1ª vez que vi o modelo foi em 2009 em Londres), achei mesmo estranha uma rapariga andar com umas botas na rua q mais pareciam chinelos...e qual o meu espanto qd entro numa loja, vejo as botas e o preço!! ia-me dando um ataque cardíaco! no ano seguinte, começaram a ser usadas por cá...ainda nao gostava mt mas já não desgostava tanto mas ainda nao me sentia atraida pelo modelo..no ano seguinte , portanto estavamos em 2011, acabei por aderir! nao foram umas ugg devido ao preços er mt elevado! ainda nao me mentalizei gastar tanto dinheiro para umas botas q têm ar de chinelos de casa...o modelo que comprei foi uma imitação mas eram mt confortáveis e sinceramente parecia q estava sempre em casa..andei bastante com elas...no ano seuinte, ou seja no ano passado, mal as usei, por aí uma vez e só penso, aind abem que nao comprei umas ugg!! este ano aind anao sei se as vou calçar mas realmente ou se gosta ou nao do modelo! eu odiei, tolerei, gostei (se calhar pela exposiçao repetida ao modelo...nas ruas, nas lojas, etc.) e agora nao sei!! lolol logo se verá!!
    estou ansiosa pelo post sobre as hunter!
    bjinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto sempre tanto dos teus comentários Séli! :) Percebo bem essa relação do "primeiro estranha-se, depois entranha-se" :) Aconteceu-me o mesmo no início, mas agora adoro <3 Há opções muito mais baratas e fazem o mesmo efeito. Eu deixo sempre estas compras mais caras para a época de saldo, no final arranja-se sempre um bom desconto. As Hunter estão muito muito pertinho :) beijinhos!!!****

      Eliminar
  2. Obrigada :) vou receber o prémio da leitora mais assídua e participativa lololol acho que sim , os saldos são uma boa opção para adquirir esses modelos mais caros!! sempre com conselhos super bons e práticos ;) bjinhos**

    ResponderEliminar