quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sanimaia: Preparação para o Natal II



Uma das montras de Natal da loja
E depois de vos apresentar uma opção internacional, hoje é a vez de escrever sobre o que é nosso! O destaque de hoje vai para uma loja portuguesa, fundada em 1993, e especializada em materiais de construção com um design muito atrativo. 

A Sanimaia é uma autêntica perdição. Eu nunca consigo resistir às peças de decoração que encontro em cada visita. As marcas que comercializa são todas lindas, têm Tilda, Greengate, Kartell, Vista Alegre, entre outras. São imensas peças à nossa disposição; são imensos produtos que nos alegram os olhos e nos de enchem a mente de novas e criativas ideias. 

A Sanimaia vende através da sua página do Facebook, mas se tiverem oportunidade de passar pela loja física não hesitem em parar para uma visita. A decoração da loja é maravilhosa, tudo está harmoniosamente combinado para que o cliente possa ver e sentir os produtos à vontade num amplo espaço que surpreende a cada passo. 

O melhor de tudo é que a Sanimaia já se começou a preparar para o Natal. Podem espreitar na página de Facebook da loja (aqui) e também nas fotos que retirei da mesma. A foto da montra de Natal não é deste ano, mas estou certa que a de 2013 será ainda mais bonita. 




















Para além do Natal, a Sanimaia tem diversas opções para colorir e animar as vossas festas, como já devem ter percebido. Partilho agora convosco algumas fotos da minha mesa de aniversário deste ano, com produtos Sanimaia, claro! 

Caixinha para as pipocas Sanimaia
Cata-vento Sanimaia

Os passarinhos que estão nos copos azuis também são Sanimaia

Gostaram? Espero que sim!!! :)

Um grande beijinho

Pipinha****

5 comentários:

  1. Oh Pipa as coisas que conheces! consegues sempre surpreender-me :) adorei mt e mais uma vez desconhecia a marca/loja! gostei particularmente daquele pinheirinho metálico para colocar velas,deve ficar lindo lindo com todas as velas acesas :)
    bjinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida Séli <3
      Tens que passar na loja para ver o que tem por lá :) Fica mesmo na estrada nacional para o Porto, creio que é já na Trofa. O que está no blog é mesmo só uma amostra, a loja é enorme! Beijinhos***

      Eliminar
  2. Parece ter mesmo muuuuita coisa gira! se o que tem no facebook é uma amostra nem quero imaginar como me vou sentir na loja! vou desmaiar com tanta emoção :D

    bjinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu quero muito ir lá este sábado. Só fiquei a saber da loja ha pouco tempo e acho que vai ser dificil sair de lá sem nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja é muito gira e nesta época fica com um ambiente que a torna ainda mais especial. De facto, sair de lá sem comprar nada vai ser uma tarefa muitooo complicada :) Um beijinho***

      Eliminar