terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pipoca Catita


Como o prometido é devido, aqui vai uma página com peças muito criativas e bonitas para qualquer período festivo. Pode ser que fiquem com alguma ideia e desafiem a Cristina (mentora do projeto) para alguns presentes de Natal. 

Ah! Já sabem, só gosto de escrever sobre lojas que conheço e cujos produtos têm qualidade, como o que vos trago hoje. 

A Pipoca Catita (aqui) é uma loja que nasceu da criatividade de uma professora muito querida e talentosa. Começou por ser uma loja com produtos para bebés, mas a versatilidade da Pipoca Catita já a levou a produzir peças muito diversas, como produtos para cozinha, cabides e outras coisinhas que encantam os graúdos.

Com trabalhos desenvolvidos com tecidos Tilda, que eu adoro, é quase impossível não gostarmos do resultado final. 


















Dá vontade de pedir um de cada, não dá? São trabalhos feitos com muito carinho e dedicação. Para já, não tenho "pipocas", mas quando chegarem certamente que pedirei à Pipoca Catita umas quantas coisinhas :)

Nota: Os cabides, o despeja bolsos e o quadro com a tartaruga e o bonequinho ao lado foram encomendas feitas por mim, que ficaram mesmo muito fofinhas. 

Um beijinho bem docinho para tod@s!
Pipinha***

Todas as fotos foram retiradas da página da Pipoca Catita (aqui). 

1 comentário:

  1. Subscrevo tudo e posso comprovar que os produtos da pipoca catita sao verdadeiramente encantadores, muito originais e de extrema qualidade. Tenho a certeza que a criatividade da pipoca trara, muito em breve, novas ideias! :))

    ResponderEliminar