sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Para os dias de chuva - Hunter ou opções mais baratinhas?


O tema de hoje são galochas. E quando falamos em galochas de que marca se lembram? Hunter? Talvez... eu lembro-me de Hunter, mas também de Jumbo, isso mesmo, Jumbo!


Cá por Braga a chuva já começou a cair de uma forma muito intensa, por isso umas galochas são sempre uma boa opção, não para estarmos quentinhas, mas para não molharmos os pés. 

As Hunter são usadas um pouco por todo o mundo e vieram para ficar. Os modelos do ano passado continuam na moda, ainda que novas cores tenham surgido. 

É importante escolher as galochas atendendo à nossa estatura, por isso existem tamanhos para todos os gostos. Nas meninas mais pequeninas, a bota de cano alto dá a ideia de que a nossa perna é ainda mais curta! No ano passado cometi o erro de comprar umas preto gloss de cano alto que agora quero vender, pois a minha perna não é grande! :) Se alguém calçar o 37 e estiver interessado, entre em contacto por mail, estão na caixa e tudo! :)

Vamos lá ver alguns modelos deste ano...  












Se não quiserem gastar tanto dinheiro, o Jumbo lançou no ano passado uma coleção fantástica de galochas low cost. Este ano, voltou a surpreender-nos com uma nova coleção que está muito gira e cada par de galochas custa apenas 12.99 euros durante o período de lançamento (entre 24 de outubro a 3 de novembro de 2013). Os modelos de criança são ainda mais baratos, 7.99 euros! :)

Vejam lá como são fofos os novos padrões. Gosto imenso do primeiro modelo de cano baixo. 

Cano alto
Cano baixo

Cano médio
Para as crianças
Ah! O Clube Fashion tem a decorrer uma campanha de galochas, as Dancing in the Rain, espreitem aqui. Infelizmente, não gosto de nenhum dos modelos que restam...

Bem, acho que vou ali ao Jumbo e já volto? :) Alguém vai ao Jumbo também? :)

Um grande beijinho
Pipinha***

Nota: Imagens retiradas daqui e daqui

5 comentários:

  1. Eu gosto imenso de vários modelos das Hunter mas confesso que o preço não ajuda =\ As do jumbo são uma excelente opção também e bem mais barata e com tantos padrões diferentes difícil é escolher! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muitooo difícil escolher, e verdade Marisa :) beijinhos***

      Eliminar
  2. Adoro o modelo da Jumbo "pied de poule"! Mas será que têm a mesma qualidade que galochas mais caras? isto é, será que mantêm os pés secos como as Hunter?o meu pai sempre teve má impressão das galochas..diz q deixa os pés molhados e para ficar doente nao há pior!! alias lembro-me de uma vez tirar as galochas a minha sobrinha e ela tinha as meias e os pés molhados! e tu Pipinha que tal as tuas impressões acerca das galochas??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas Hunter não querem nada com a água, os pés ficam secos, mas ficam muito frios! Eu prefiro sempre ter os pés quentinhos e as galochas nunca me aqueceram muito. Por esse motivo, eu acho que as galochas foram feitas para os dias de chuva e não para um uso contínuo pela sua beleza exterior :)
      Quanto às galochas do Jumbo, vou lá passar para analisar e verificar como é o seu interior. Contudo, penso que nunca poderão ter a qualidade das galochas mais caras. Se comprar o modelo preto e branco, que é tão fofo, eu partilho a minha opinião. beijinhos***

      Eliminar
    2. Não gosto nada de ter os pés frios :(
      Pois tb gosto mt desse modelo do Jumbo...se comprares aguardo então pelo feedback caso as comrpas :)
      bigada e bjinhos**

      Eliminar