terça-feira, 31 de março de 2015

Home Sweet Home

Hoje vamos deixar de lado os vestidos e os ténis de perder a cabeça para avançar com decoração. Pode ser? Estou de mudanças, pelo menos na minha cabeça! :) Pois é, o C. bem reclama que já não há espaço para as minhas coisas cá em casa... Coincidência, eu penso precisamente e exatamente o mesmo, temos que mudar!! Mas enquanto não acontece a tão esperada mudança, vou investindo em algumas coisinhas... 

Hoje dou-vos a conhecer dois interessantes projetos muito muito sweeties, um português e outro espanhol. 

1.  A Wish Concept Store (aqui), como se pode ler na sua página de Facebook, "é o lugar onde o mundo aterra, onde a paixão tem sabor a alegria, onde a vida é feita de sorrisos, por isso wish you all the best". Tão bonito!!!  
Conheci esta loja recentemente e fiquei fascinada com a quantidade de coisas queridas que tem... candeeiros de perder a cabeça, copinhos com frases amorosas, almofadas que nos fazem sorrir, washi tape de todas as cores... ai ai!!! Fiz a minha primeira compra no fim de semana e só posso dizer maravilhas quanto ao atendimento. Enviaram-me os produtos para Madrid e, como estavam com uma promoção, não tive que pagar os portes de envio :) Ah! Nesta loja podem encontrar as fantásticas peças da Anna Westerlund (já viram a nova coleção???). 

2. Conheci a Kenay Home (aqui) através de uma blogger espanhola. Os produtos, tal como os da Wish, são de perder a cabeça. Tem peças para bebé tão queridas, letras com luzes, quadros com mensagens inspiradoras, produtos de cozinha e sofás que aliam design e conforto numa sintonia perfeita. Têm loja online e 2 tiendas físicas (Madrid e Valência). Antes que me perguntem, fazem envios para Portugal! :)

Para vos deixar com um cheirinho das minhas compras, aqui vai uma foto ;) 




Copo - Wish Concept Store; 
Calendário e estrela de madeira (menta) - Kenay Home. 

Um grande beijinho
Pipinha

1 comentário: