domingo, 10 de agosto de 2014

Sunday look

Paragem para o pequeno-almoço na La Rollerie
Há pessoas que dizem que os fins de semana são para descansar... Eu acrescentaria que os fins de semana são também para aproveitar!!! Adoro dormir até mais tarde ao sábado e domingo, de me sentar a ler num local fresco nos dias mais quentes e de parar para um pequeno-almoço ou lanche num sítio bonito, sem a correria característica dos agitados segunda a sexta. Foi assim que comecei o meu domingo, com um breakfast tardio... 

Este fim de semana tivemos a visita do meu cunhado em Madrid, por isso o sábado foi bastante animado, com uma boa dose de loucuras gastronómicas à mistura :)  Hoje o dia já foi mais tranquilo. E que se veste para um relax sunday? A resposta é... roupinhas cómodas, informais e  divertidas... cheias de cor! :) 

Vesti uns calções de ganga em rosa que comprei nos saldos da Zara, conjugando-os com um top super querido da ese O ese (aqui). Depois, foi só misturar uns colares em tons de rosa também, com a minha inseparável Hipanema. Nos pés nada melhor do que umas alpercatas que comprei numa loja de comércio tradicional da cidade por 9.50 euros.  


As duas cabeças das fotos acima são de Antonio López e representam, respetivamente, o Dia (menina de olhos abertos) e a Noite (olhos fechados). Foram colocadas na Estação Atocha, o ponto de acolhimento do pintor na década de 40, por altura da sua chegada a Madrid. São duas esculturas enormes, representando a mesma criança (no caso, uma das netas do artista). 

E para terminar...uma foto exclusiva, que tirei exclusivamente para os/as leitores/as do SbP. 

Paragem para uma Coca-cola no Círculo de Bellas Artes, com uma vista magnífica 
Um grande beijinho,
Pipinha***

P.S. - Façam a vossa parte, sejam felizes!!!

2 comentários: