domingo, 3 de agosto de 2014

Sábado com sol

Já com baterias carregadas para a nova semana que aí vem, deixo-vos com um look descontraído, escolhido para este sábado. 

A túnica é Vintage Bazaar (na Maria Canela - a qualidade do serviço é top) e gosto imenso do pormenor da rendinha nas mangas. 

Os calções são da Zara e a clutch da Ladrón de Arte, como vos falei aqui


O chapéu é da Be More (aqui), e é super querido. A Ana tem sempre a capacidade de personalizar os chapéus de acordo com as nossas preferências mais "loucas". Neste caso, não pedi nada em concreto, já que escolhi um dos modelos que ela própria criou, sempre com muita imaginação! :)


Completei o look com uma Hipanema da Mimi et Fonfon (aqui), uma loja que descobri recentemente e pela qual me apaixonei. A qualidade dos produtos é ótima e a Vânia (mentora do projeto) é uma simpatia. Com as mesmas características está a loja Maria Muffins (aqui), onde comprei o colar chama anjos - que certamente me irá proteger muito, pois estou a usa-lo para lá da conta! É uma peça super querida e elegante. 

As sandálias foram um presente das minhas queridas amigas (são da Lollipops (aqui)) e o cinto é da nova coleção da Sfera (aqui). Sou completamente viciada nos cintos desta marca... espreitem, não se irão arrepender!

E foram estas as peças escolhidas para uma voltinha pela bela cidade que me acolheu há quase quatro meses. Hala Madrid! :)

Um grande beijinho
Pipinha***

Sem comentários:

Enviar um comentário