domingo, 5 de janeiro de 2014

Hidratação para os lábios, eu tenho três amores!

Antes de mais, bom ano queridos/as leitores/as! J

Hoje, numa altura em que o país está a sofrer com o friooo que se faz sentir, vamos abordar um tema muito importante, pelo menos para mim que tenho constantemente os lábios secos. Escrevemos sobre hidratação dos lábios. 

Então digam-me lá, o que usam para combater este mal? J
Eu tenho três amores nesta área e é complicado decidir de qual gosto mais… ou talvez não!! Vou tentar ordena-los de acordo com a minha preferência. 

As minhas escolhas. Foto Sweet by Pipinha
3º lugar - Baby Lips da Maybelline 
Um batom de que gosto imenso é o Baby Lips da Maybelline, que podem encontrar nos supermercados (comprei o meu no Pingo Doce). O formato é o convencional, é de fácil aplicação, hidrata bastante e o cheirinho é ótimo, dá vontade de comer!!! 

2º lugar - Carmex
O Carmex é normalmente a maior referência para os lábios secos. A versão que tenho é a da imagem, que considero não ser tão prática como a anterior, até porque leva a algum desperdício (atenção que há outras embalagens, diferentes da que tenho!). Este produto é realmente muito hidratante, há quem diga que é o mais hidratante do mercado. Confesso que não gosto tanto do cheiro do Carmex, comparativamente com o Baby Lips ou o EOS. 

Comprei o meu Carmex na Bath and Unwind (aqui). Tenho uma ótima experiência com esta loja. 

3º lugar - EOS
Bem, estou rendida ao EOS. Bem sei que há quem goste e quem não goste, mas eu adoro!!! Esta bolinha mágica permite-nos aplicar o batom nos dois lábios ao mesmo tempo. É assim de fácil aplicação, o cheirinho é maravilho e é muito hidratante. A grande desvantagem é mesmo o preço, sendo o mais caro dos três. 

Comprei os meus EOS numa loja do Ebay, mas podem encontrar também na Lojinha da Janinha (aqui). Lá também encontram também o Carmex (agora está em promoção). 

Para verem como é o EOS por dentro, deixo aqui duas fotos retiradas da página de Facebook da marca. 


E vocês, usam algum destes produtos? A vossa preferência vai para qual? 

Um grande beijinho
Pipinha****

4 comentários:

  1. Eu uso o Carmex! Adoro-o, não há melhor para hidratar os lábios! Uso num formato diferente do teu, é igual ao da Maybeline. O único defeito é mesmo o cheiro...Parece q cheira à farmácia ou hospital :( Mas o efeito é tão bom que até me esqueço do cheiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Carmex ótimo, mas o cheiro não é muito agradável não. Esse é um dos motivos que me faz eleger o EOS como número 1 :) Beijinhos***

      Eliminar