terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vintage Bazaar


Penso que já se tinham apercebido da minha nada secreta paixão pela Vintage Bazaar. Essa linda marca portuguesa nasceu em 2007 pelas mãos da Patrícia Pereira e as suas peças são dedicadas a todas as mulheres e meninas. 

Aqui podem encontrar roupa leve, confortável, versátil e muito elegante. A marca lança uma nova coleção de quinze em quinze dias, isso mesmo, de 15 em 15 dias... para mal das nossas carteiras, digo eu! J Todas as peças são cuidadosamente pensadas e únicas, as quantidades são limitadas e creio que um conceito de quase exclusividade estará subjacente à VB. Adoro os vestidos compridos da marca, mas os acessórios também são sempre muito bonitos. Como sou uma grande fã das rendas, nem hesito na altura de as procurar... a VB terá.

A qualidade das peças, na minha opinião, não podia ser melhor. Quanto a tamanhos, aqui não há esse problema, já que os tamanhos são únicos. Apesar de vestir o S, as peças normalmente ficam-me à medida

Se ainda não conhecem ou se já ouviram falar e nunca foram espreitar, deixo-vos aqui algumas fotos da nova coleção (isto é tão relativo de dizer!).


Não resisti a um casaquinho como o que se segue. Deve estar hoje a caminho da minha casa. J Não é lindo?



Se um dia tiver uma filhota, não tenho dúvidas que irá ter algumas peças da Little Vintage Bazaar




Não vos enganei em relação às rendas, pois não? Ora vejamos a imagem que se segue...












Para terminar, deixo-vos com uma descontraída foto das minhas férias deste ano, para onde levei a minha VB branquinha de renda. 



Podem comprar as peças da marca através da sua página do Facebook (aqui) ou nas lojas que revendem VB, como a Trendy Bazaar (aqui). 

A loja física fica na capital e é linda. Há uns tempos, a R., do sow me pretty (um dos meus blogues favoritos) andou pela Vintage Bazaar a tirar umas fotos e o trabalho ficou magnífico. Podem espreitar aqui.

Um beijinho
Pipinha***

Nota: Imagens retiradas da página de Facebook da marca. 

2 comentários:

  1. Finalmente o teu post fez-me visitar esta página q tanto ouvi falar em outros blogs mas so tu é que conseguiste fazer com q eu fosse lá dar uma espreitadela e agradeço mt! tem coisas mt giras!!!!!!!!
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Ando aqui a desencaminhar as pessoas para as compras. :) Eu adoro a Vintage Bazaar! beijinhos****

      Eliminar