sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Christmas Is Coming


Pois é... uma olhadela pelo Facebook mostra-nos como já (quase) todos/as nós estamos em "modo Natal". Fotos de lindas árvores invadem o meu mural... como adoro este espírito natalício! 
Confesso que a minha casa já está mais do que preparada para o Natal há algumas semanas. Ainda novembro estava a chegar e a árvore já lá estava. Apesar de ainda não ter tudo tudo pronto, vou mostrar-vos alguns detalhes das coisinhas natalícias lá de casa... 

Então vamos lá começar pela árvore, verdinha como manda a tradição. Gostava imenso de ter uma branca ou rosa, mas não era a mesma coisa! J
As peças que vão encontrar na árvore são essencialmente do AKI e da Zara Home, de coleções já do ano passado. 

Tenho a sorte de ter amigas muito especiais que me oferecem peças de Natal também especiais. Este anjinho, que penso ser da SIA (adoro!), foi um presente da minha querida I. 

Esta ginger veio diretamente da Macy's, comprada na minha visita a Nova Iorque no ano passado. É incrível como em setembro o último piso desta mega loja já era quase exclusivamente dedicado à quadra natalícia. 

Este ursinho está agarrado à própria fita. Compramos no AKI há cerca de dois anos, creio eu. 



























Para mim, a entrada de uma casa diz sempre muito de quem lá vive. Como tal, o meu hall também dá as boas vindas ao Natal com uma decoração em branco e vermelho. Esta rena é da Margarida Clara, uma loja de decoração que podia bem ser um dos alvos da nossa rubrica, "decorar" (aqui).

E depois há coisas espalhas por toda a casa, como este Pai Natal da Margarida Clara; ou o mocho igual ao que temos para oferecer no nosso passatempo. Por falar nisso, já participaram? Ehehehe


E depois as portas também têm elementos especiais. O primeiro coração é IKEA e o outro pendente foi a minha querida amiga C. que me enviou de uma loja muito fofinha em Inglaterra. C., queres partilhar o nome da loja? 








































E mesmo por cima da nossa lareira fica uma mensagem de Natal muito especial... Como fui eu que colei, letrinha por letrinha, isto ficou um pouco tortinho J mas a mensagem está lá e diz tudo! J































Que tal? Merece um like? J

Um grande beijinho
Pipinha***

Sem comentários:

Enviar um comentário