quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Forever 21


Na minha visita a NYC, em plena Times Square, encontrei a Forever 21. Uma loja gigante, cheia de gente, repleta de cores e recheada de roupinhas muito baratinhas. Pensei logo, umas horinhas por aqui e poderei renovar o meu guarda roupa por muito pouco. Pensei, mas não passou disso mesmo porque o meu C. estava mais interessado na loja dos NY Yankees do outro lado da rua J



Face ao exposto, estive na loja uns 5 minutos e, naturalmente, não trouxe nada. Como já me tinha levado ao 21 Century, lá acedi e saí um pouco frustada da loja que me ficou na mente...

Numa pesquisa pela net lá encontrei uma foto da entrada da poderosa Forever 21 J

Pequenina, não? :)

Mas vamos ao que interessa! Eu não vos ia estar para aqui a contar estas coisas se não vos trouxesse um miminho, uma novidade (ou não!). A Forever 21 envia para Portugal, desde um qualquer local na Europa, por 6 euros (portes gratuitos a partir de 75 euros). 

Há de tudo nesta grande loja, com tempo e paciência podem encontrar a fatiota ideal por poucos euros. 










Um grande beijinho
Pipinha***

Nota: As imagens foram todas retiradas daqui e da página de Facebook da marca. Imagem da loja retirada daqui

1 comentário: