sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tendência rosa

Ai que gosto tanto, mas tanto desta tendência. Como tal, vou escrever todo o post com cor a rigor :)

Já suspeitam, não é? Pois é... O rosa é a tendência deste outono/inverno! 

O sweet rosa, principalmente o pastel, veio para passar o frio connosco e, por mim, é muito bem-vindo! 

E que linda que é esta cor... 

Relish
B Loved

Flamenco
Mango
Sabrinas Mel
Moschino
Relish
Tous
Zara 
Zara

River, em Net-a-porter
Miu Mia
H&M

River Island, na ASOS

Já vos disse que gosto muitooo desta cor? :) ehehehe 

Pink - rose - rosa - rozkolora - roosa - rosado - pembe - ROSA! :) 

So sweet!

Um grande beijinho
Pipinha***

Nota: Imagens retiradas dos sites das marcas a que correspondem. 

5 comentários:

  1. Por acaso tb gosto mt do rosa pastel! acho tão fofinho, so sweet ...adoro ver cores destas no inverno...é que apesar de gostar dos bordeaux, verde escuro,etc. sao cores pesadas e um tom pastel torna o frio bem mais leve e agradável! so cosy!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo fofo e anima logo os dias mais frios que este ano teimam em não chegar :)

      Eliminar
  2. Eu também gosto muito de cor de rosa do mais forte ao mais suave por isso é uma tendência que gosto muito :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já era fã desta cor, pelo que até já tenho um casaco neste tom! Estou safa! eheh

    ResponderEliminar