sábado, 14 de fevereiro de 2015

SW - Sweet Wishes

Os dias continuam frios, mas as montras das tiendas já nos fazem sonhar com a nova estação... e acreditar que melhor do que os saldos só mesmo aproveitar para comprar aquele vestido de Primavera que certamente vai esgotar rápido e que só podemos usar aí por Junho, mas que é mesmo querido... Afinal, já não está frio... nada, nadinha!!!

Mas hoje vamos deixar o frio à porta e falar de cores...e, por cierto, as cores desta Primeira são tão mas tão tão tão sweeties!!!! Já sei que todas as estações digo o mesmo, mas pronto... é o que me ocorre... sou uma pessoa com um coração grande, facilmente me apaixono :)  

O amarelo, o tom rosa pastel, o menta... ai o menta que tanto me faz suspirar!!! Por mim pintava uma das paredes lá de casa de menta, mas depois penso na reação estranha que teria a minha cara metade... "Pintaste isto de verde???"; "Não é verde, é menta...", responderia eu com um tom incrédulo pensando como pode alguém no mundo simplificar tanto as coisas... o verde poder ser menta, esmeralda, musgo... o azul pode ser turquesa, ciano, azul Tiffany... Certo? Ah! Mas fala-me o rapaz em "vermelho Benfica"... oi????? 

Bem, mais vale deixar a parede branca... 

Vamos espreitar cores fofas e coisinhas queridas? Vamos lá ver a minha compilação que vem inaugurar a primeira lista de desejos que partilho convosco, os meus "Sweet Whishes". 



O croché é uma tendência que adoro e desde que pus a vistinha nestes dois modelos da Stella Rittwagen fiquei apaixonada... Já agora, de qual gostam mais? Às vezes penso como é estranha a minha capacidade para me apaixonar e sinto-me culpada... not!

O bule e o relógio Mr. Wonderful fazem-me acreditar que gostava MUITO de ter sido eu a criar este conceito. Esta não é (apenas) uma marca de "coisas queridas, fofinhas e cuxi cuxi", é antes uma fonte de inspiração e de positivismo. Já experimentaram espalhar frases divertidas e positivas pela casa e pelo escritório? Não? Pois deviam! E Mr. Wonderful pode ajudar! 

Por hoje é tudo, gosto de vos ter desse lado!!!

Que o vosso dia seja muito doce! 

Um grande beijinho, 
Pipinha*

2 comentários:

  1. Fico encantada com este teu gosto pelas coisas fofis e pelos pormenores. Todos os dias olho para a plaquinha "Follow your dreams" que me ofereceste e é verdade, funciona, faz olhar para a mensagem, encher o peito de ar e o espírito de ânimo e coragem e, claro, faz-me lembrar de ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um amor princesa! Só quero que sigas sempre sempre os teus sonhos e o teu coração! Beijinho grande*

      Eliminar