quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Motley Retalhos

Na minha opinião, uma das maiores vantagens das redes sociais é a possibilidade de podermos conhecer o trabalho de algumas pessoas que ocupam o pouco tempo livre que têm no desenvolvimento do artesanato português. A criatividade é imensa e a possibilidade de escolha também, por isso, qualquer projeto novo que conheçam neste âmbito, digam-me! 

Já não é a primeira vez que escrevo sobre a Motley Retalhos (podem ver o primeiro post aqui, e a página da marca aqui), por esse motivo não me vou alongar, elogiando as clutches que a F. (mentora do projeto) faz, pois já sabem que as adoro…

Deixo-vos com a coleção outono/inverno da marca. Gosto particularmente do padrão leopardo e do pied de poule, para variar… J



São peças lindas, vendidas a um preço acessível e que podem ser personalizadas de acordo com o nosso estilo pessoal. 

E agora a minha… 



Gostam?

Um grande beijinho
Pipinha***


Nota: As imagens aqui expostas são da autoria da Motley Retalhos e uma delas (pneus brancos) é da loja A.K.A. (aqui). Já a última imagem é da autoria do Sweet by Pipinha. 

2 comentários:

  1. Ui a pied-de-poule e a leopardo, adoro!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver… a pied-de-poule, vês depois porque me lembro sempre de ti quando vejo o padrão? :)

      Eliminar