quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Linha de sapatos - Sarah Jessica Parker

Se houver por aqui alguém que não goste da Sarah Jessica Parker que se acuse, pois para mim todos/as a adoram. Eu não podia ser uma exceção… Adoro a Carrie, o seu estilo, a sua doçura, as cores que utiliza, o seu closet, e os seus famosos sapatos!!!           


Pois é, a nossa eterna Carrie tinha prometido o lançamento de uma linha de sapatos e cumpriu. O lançamento ocorre a 28 de fevereiro nas lojas Nordstrom (aqui). A coleção foi desenhada a pensar na mulher urbana, talvez, nas mulheres que caminhem por New York City… e não só, acrescentamos nós! 

O projeto foi concebido com tempo para chegar a um resultado final perfeito. SJP queria uma coleção que fosse versátil, confortável e com qualidade…. queria também que os preços fossem mais acessíveis do que um modelito Manolo. 

O primeiro modelo das fotos chama-se precisamente Carrie e é dos meus favoritos. 







Na minha opinião, a coleção está linda, como se pode ver um pouco pelo vídeo abaixo. As cores são fantásticas e parece que cada modelo tem um pormenor que nos convence de que aquele é o par ideal. Quanto ao preço, apesar de continuar a não ser para qualquer carteira, estamos a falar de valores que rondam os U$350 (cerca de 260 euros), são mais acessíveis do que os Manolo. 


Alguém vai perder a cabeça?

Um grande beijinho
Pipinha***

2 comentários:

  1. Ai ai ai...já tinha ouvido falar na coleção de sapatos SJP mas so tinha visto algumas fotos mas nada que me desse vontade de comrpar...Mas com o teu vídeo Pipinha fiquei interessada em dois pares mesmo fofinhos mas não interessada ao ponto de gastar quase 300 euros num par de sapatos :( Mas é sempre bom ver essas coleção e ver a SJP que para mim será eternamente a nossa Carrie Bradshaw :)

    ResponderEliminar