sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Stylish Girl

Hoje vamos mostrar-vos mais uma loja cheia de estilo e com imensas ideias giras para este Natal, a Stylish Girl. Este projeto foi criado pelas mãos e graças à imaginação de uma querida menina com muito bom gosto, que nasceu no "meio dos trapos" e foi desde sempre influenciada pelos trabalhos de costura da sua mãe e da sua avó. 

A Stylish Girl é uma página dedicada a todas nós, com sugestões diferentes e acessíveis. Como diz a criadora da página: "a Stylish Girl surge como uma espécie de "aliada" de todas as meninas que gostam de se sentir bem consigo mesmas e que gostam de marcar pela diferença, garantindo o seu próprio estilo! Esperamos, por isso, que possam encontrar na Stylish Girl um espaço que as faça sonhar e, acima de tudo, que as faça sentir verdadeiras princesas!"

Na Stylish Girl podem encontrar desde lindas peças vintage, bolsas que seguem as tendências da estação até sabrinas em modelos exclusivos. Ainda estes dias, a Stylish lançou-se à procura de novos modelos e inspirações numa cidade que respira e transpira moda, Milão claro está. Tudo isto, só e apenas, para nos agradar. E como me/nos agrada!!! J

Ao olharmos para as peças que estão no site conseguimos perceber o cuidado com que as mesmas foram escolhidas e criadas, sempre com o pensamento naquelas meninas e mulheres que as vão usar. 

Se ainda não conhecem este projeto, aconselho uma visita à página de Facebook da marca (aqui). De qualquer forma, aqui ficam algumas imagens do que por lá podem encontrar.



Para quem gosta de marcar pela diferença, as sabrinas são uma boa opção, já que cada modelo é feito em quantidades muito limitadas. Assim, o modelo que existe em 37 pode não existir em tamanho 36 ou 38. 







Eu tenho estes dois pares de brincos em azulão, quer dizer, agora só tenho um par porque a minha mãe encantou-se pelo outro. J Posso dizer que são lindos e de boa qualidade, eu adoro. 


Esta lojinha é a prova como podemos manter-nos bonitas, na moda e sem gastarmos muito dinheiro. Afinal, a simplicidade é o maior aliado da beleza. Certo? J

Um grande beijinho
Pipinha***


Nota: Todas as imagens foram retiradas da página de Facebook da Stylish Girl.

2 comentários:

  1. Ui Pipinha adoro a Stylish Girl! Já comprei lá dois colares para mim e um que ofereci a uma amiga (que por sinal adoro o colar!)... As peças são de qualidade e a um preço super acessível! Tudo do que precisamos em tempos de crise!! Recomendo mesmo!

    Bjinhos***

    ResponderEliminar