terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Closet Fruits

Para terminar 2013 em beleza, deixo-vos com um post sobre clutches, a perdição de muitas de nós… não é verdade meninas?  J

Tenho imenso prazer em apresentar-vos (se é que ainda não conhecem, será possível???) a Closet Fruits (aqui), a minha recente descoberta e paixão.


A Closet Fruits resulta de um projeto concebido pela Ana, uma mãe e farmacêutica de 32 anos com muito bom gosto e que sempre foi apaixonada pelo mundo da moda. O Sweet by Pipinha falou com a Ana e partilha agora convosco algumas curiosidades sobre a CF. 

SbP: Como surgiu a Closet Fruits?
CF: No início de 2013 surgiu a oportunidade de fazer uma formação nesta área, fiz uma formação de Styling e Consultoria de Imagem. Inicialmente pensei posicionar-me na moda pela organização/produção de editoriais de moda, lookbook e catálogos comerciais, mas posteriormente percebi que a minha tendência natural seria para a criação... e é aí que surge a Closet Fruits como marca! (Até este momento a Closet Fruits era um blog pessoal, página de consultoria de imagem e Styling).

SbP: Qual a missão da Closet Fruits?
CF: A marca surge com o lançamento de clutches, pela necessidade pessoal de aperfeiçoar os produtos que até então, para mim, apresentavam algumas lacunas...
O principal componente, o que eu acho mais importante, é o carinho depositado na elaboração de cada peça! Provavelmente este será o maior segredo das clutches Closet Fruits!

SbP: O que podemos esperar da Closet Fruits para 2014 (cores, tendências…)?
CF: Para 2014, ainda durante os primeiros meses de inverno, vou continuar a trabalhar fazendas, em tons de cinza, vermelho e castanho! Vou proporcionar a personalização da clutch pela consumidora... Ou seja, permitir que possa escolher a base da clutch e a cor das aplicações que quer!
Vou agora em janeiro preparar a coleção de primavera/verão... Já está idealizada, mas é surpresa total!!! 

Algumas imagens do que podem encontrar na CF (fotos retiradas da página de Facebook da marca)





A experiência da Pipinha com a Closet Fruits
Recordo-me que, quando era miúda, adorava ir para a escola com os livros e cadernos nos braços, quando as aulas eram poucas e o equipamento para Educação Física assim o permitia. Mais tarde, na adolescência, podia faze-lo quase todos os dias e na faculdade era um ritual diário. Hoje já não levo livros para a escola nem os cadernos para a faculdade, mas continuo a gostar de caminhar com o braço (e mão) direito(s) ocupado(s). Este "vício", se é que lhe posso chamar assim, fez-me suspirar há uns meses atrás pelo acessório Stella McCartney que se segue. 


Foi com base nesta imagem, que não me saía da cabeça, que comecei a minha busca (intensiva??) por uma clutch pouco convencional, bonita, diferente, versátil, que fosse maior, que coubesse mais do que o telemóvel e um ou outro acessório pessoal. Foi então que encontrei e me apaixonei pelas clutches CF. São tão lindas, tão práticas, tão tudo, que dá vontade de comprar um modelito de cada. 
Fiz a minha primeira encomenda na CF no início do mês de dezembro, altura em que pedi a clutch que podem ver na fotografia abaixo. Para além da simpatia, cuidado e atenção da Ana, num mês tão conturbado como o de dezembro, a encomenda chegou a minha casa muito direitinha e on time!


Eu com a minha CF
O material usado na produção das clutches é de excelente qualidade, os acabamentos das peças são bons e os pormenores que vêm na alça dão um detalhe ainda mais especial a este acessório que torna qualquer look mais sofisticado.

Para mim, o melhor de tudo, é a possibilidade que a CF nos dá de escolhermos as peças e o tecido, assim fica tudo mais personalizado.

Neste momento já tenho dois modelos CF, pois a minha mamã teve a brilhante ideia de me oferecer pelo Natal esta linda clutch.


Só posso dizer que, por todos os motivos aqui expostos e mais alguns, recomendo uma visita à CF. São realmente acessórios feitos com muito carinho a pensar na individualidade de cada cliente. 

Ah! Cabem sabrinas dentro da clutchJ
Eu já sou fã, e vocês?

Um grande beijinho e um 2014 repleto de coisas boas!

Pipinha***

2 comentários:

  1. Adoro clutchs mas não acho prático no dia a dia...Se for à cantina, quase que deixo cair o tabuleiro ao tentar segurar na tabuleiro e na clutch ao mesmo tempo...Idem com o guarda-chuva, a clutch está sempre a escorregar de debaixo do braço, mas o pior é quando faço shopping! Segurar na clutch e ver roupa ao mesmo tempo (ver como quem diz, é mais pegar nas roupas em si, tocá-las para ver o material, o tamanho, a parte de trás, etc...) torna-se quase missão impossível :( mas o problema deve ser meu, sou um pouco desajeitada... Mas que estas clutchs são lindas são mesmo Pipinha...
    bjinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas estas clutches têm a particularidade de ter uma alça para colocar no braço ;) Ficam perfeitas por baixo dos tabuleiros da cantina :) Adoro as clutches da Closet Fruits :) são lindas e as novidades que chegaram esta semana são uma verdadeira tentação! :) beijinho***

      Eliminar