quarta-feira, 2 de outubro de 2013

As orelhinhas como acessório de moda :)


Este inverno parece que os chapéus e gorros com orelhinhas estão na moda! :) São tão fofinhos e estão por todo o lado. Para um look divertido deixo-vos alguns modelos que encontrei pelo mundo virtual. 


Modelo Compañia Fantástica (aqui)
Modelo Accessorize (aqui)
Modelo Accessorize (aqui)
Modelo Accessorize (aqui)
Modelo da Zara, igual ao meu (aqui)
Modelo da Zara (aqui)

Eu já tenho o meu gorro, mas confesso que tenho estado a namorar o chapéu da Compañia Fantástica :)




Ou se ama ou se odeia este modelo, penso que não há uma versão "meio termo". E vocês, o que acham?

Um grande beijinho e uma boa semana para tod@s! 
Pipinha*** 

2 comentários:

  1. Bem confesso que nao gosto mt dessa tendência...acho piada ver outras pessoas usar mas nao faz mesmo o meu estilo! achei piada foi nos roupoes super fofinhos da oysho que têm capuz com as orelhinhas de panda! assim era capaz de usar mas em chapeu é que nao! acho q é mesmo como dizes: ou gosta-se e usa-se ou nao!!

    ResponderEliminar