quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Passatempo Sweet by Pipinha e Be More


A Be More é mais do que uma marca, é um conceito, uma filosofia carinhosamente desenvolvida pela Ana, uma simpática, jovem e criativa portuguesa. 

"A Be More quer ser mais, agir mais, sonhar mais, crescer mais, arriscar mais e viver mais… Mais do que pulseiras ou colares, ser mais é ter os olhos abertos para o mundo novo que se abre à nossa frente diariamente e o coração no lugar certo sem ter hora marcada. Por isso a Be More não é dada a modas mas sim ao que as pessoas são por dentro, a matéria viva que há dentro de cada um. Não é uma questão de estilo mas sim de atitude. Sem medos. Sem barreiras. Seres tu mesmo, é seres BE MORE."

E ser mais é dar mais de si, de acordo com as preferências de cada cliente. Todos os artigos criados pela Be More são a pensar em cada um(a) de nós, com total dedicação e carinho. O atendimento é assim personalizado e a venda não termina com a simples entrega da(a) peça(s)... 

É assim com enorme satisfação que o Sweet by Pipinha desenvolve a sua primeira parceria com esta linda marca, a Be More! Deixo-vos com algumas peças que podem encontrar na página do Facebook da loja. 

Bem, sou suspeita quanto à coroa de flores... foi a primeira criação do género que a A. fez... e é orgulhosamente minha! :)




Nova Coleção da Be More

Desta parceria resulta um belo passatempo, através do qual podem ganhar este colar tão fofinho que faz parte da Nova coleção da Be More. Trata-se de uma edição limitada. O colar tem 46 cm e é feito a partir de uns botões dourados antigos. A Ana aconselha o seu uso com outros colares. Muito giro! :)




Regras de participação:

1. Seguir as páginas de Facebook Sweet by Pipinha e Be More

2. Seguir o blog Sweet by Pipinha (aqui), clicando em "seguir este site no cimo da página";
3. Preencher este breve formulário para que possamos organizar as respostas por ordem de chegada.

O/a vencedor(a) será aleatoriamente selecionado(a) através do random.org e contactado(a) por email. O passatempo termina às 23:59h do dia 30 de setembro de 2013 e o(a) vencedor(a) será conhecido(a) no dia 1 de outubro.


(PASSATEMPO TERMINADO!)

Boa sorte a todos(as)!!

Um beijinho**

Filipa & Ana

6 comentários:

  1. A participar neste passatempo e no Passatempo de Natal no Sweet by Pipinha e Amostras e Passatempos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta, infelizmente este passatempo já terminou. Contudo, está ainda a decorrer o do Sweet by Pipinha com o Amostras e Passatempos. Muito boa sorte para a sua participação :) Um beijinho***

      Eliminar